Foto: Divulgação / Polícia Civil

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó, cumpriu na tarde desta segunda-feira, dia 08, um mandado de prisão contra um homem, condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, praticado em 2013.

O mandado de prisão, expedido pela Justiça da Comarca, foi cumprido por volta das 17h, na residência do condenado, localizada no bairro Rio Esperança, em Rio dos Cedros.

No local, os policiais foram recebidos pela esposa do autor, que informou o seu paradeiro. Em seguida, o homem, de 48 anos, apresentou-se espontaneamente à equipe policial.

A ação foi realizada pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Timbó.

Após as formalidades legais, o condenado foi conduzido ao sistema prisional, onde iniciará o cumprimento da pena que lhe foi imposta pela Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de vítimas vulneráveis e com o cumprimento rigoroso de decisões judiciais, reafirmando sua dedicação ao enfrentamento de crimes sexuais e à promoção da segurança pública na região do Vale do Itajaí.

Rolar para cima