Uniasselvi realiza evento de preparação para o ENEM

A UNIASSELVI promoverá, de 16 a 18 de outubro, a Semana de Integração com o Mercado - SIM. Um evento totalmente gratuito e aberto à comunidade que tem como principal objetivo auxiliar o candidato do ENEM no preparo para as provas, que acontecem em novembro, além de apresentar as unidades de ensino presencial da instituição para os estudantes do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas através do site www.uniasselvi.com.br/sim

Neste ano, o evento oferecerá palestras on-line com dicas de alimentação e preparação física do candidato, além de concentração, foco, atenção e a família como suporte. No dia 18/10 acontecerá o Aulão de Redação com Rafael Cunha, do site Descomplica.

 

Feira de Profissões

No dia 18 de outubro, a partir das 8h, todas as unidades presenciais da UNIASSELVI (Indaial, Blumenau, Guaramirim, Rio do Sul, Timbó, Brusque, Rondonópolis e Cuiabá) promoverão feira de profissões de diversas áreas do conhecimento. Além disso, os polos de apoio presencial e as unidades do ensino presencial estarão de portas abertas para receber visitantes e apresentar a estrutura e cursos disponíveis.


O estudante ainda tem a chance de ganhar uma bolsa de estudos de 50% ou integral de graduação participando do concurso de redação. Para participar do concurso basta se inscrever, até 10 de outubro, no site www.uniasselvi.com.br/sim e fazer a redação com o tema proposto. O resultado será divulgado no dia 15 de novembro.

 


Serviço:

UNIASSELVI SIM

16 de outubro (terça-feira) | 20h
Palestra On-line: Alimentação do candidato e preparação física para a prova, com Raquel Kerpel, Marcel Ramos e Camila Dallazen. 

17 de outubro (quarta-feira) | 20h
Palestra On-line: Concentração, foco, atenção e a família como apoio, com Ana Paula Ribeiro Kobarg e Cléia Floriani.

 

18 de outubro (quinta-feira) | 19h
Aulão de Redação com Rafael Cunha, do Descomplica.

 

Data: 17/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System