Breitkopf realiza feirão no Norte Shopping em Blumenau

Se você está procurando um carro seminovo revisado, com garantia e procedência, anote em sua agenda: Neste final de semana, entre os dias 27 e 29 de julho, a Breitkopf vai promover um grande feirão de carros seminovos entre os setores 4 e 5 do estacionamento do subsolo do Norte Shopping, em Blumenau. O evento será uma grande oportunidade para os interessados comprarem seu novo veículo e conhecer um pouco mais sobre a empresa e vantagens que só clientes Breitkopf adquirem ao optar por um automóvel do grupo.

O feirão acontece tanto no Norte Shopping, como também na matriz, que fica na Rua São Paulo, nº 2001, próximo à Ponte do Tamarindo, reunindo aproximadamente 100 carros. Para quem fechar negócio, o primeiro pagamento fica somente para setembro.

Confira as vantagens de ser um cliente Breitkopf:

Veículos com preços imbatíveis;
Opções de créditos especiais;
Na compra do seu automóvel, ganhe transferência;

Anote na agenda:

Local: Norte Shopping (Rodovia BR-470, nº 3000, Salto do Norte);
Data: 27, 28 e 29 de julho;
Horário de atendimento: na sexta, o evento será das 11h30min às 22h.
Já no sábado, das 10h às 22h. Domingo será das 11h30min às 20h;
Local: Breitkopf Matriz (Rua São Paulo, nº 2001 – próximo à Ponte do Tamarindo);
Data: 27 e 28 de julho;
Horário de atendimento: das 8h30min às 18h30min na sexta e das 8h às 17h no sábado.
Neste domingo, o atendimento será somente no Norte Shopping.

Sobre a empresa:

O Grupo Breitkopf é hoje uma empresa consolidada e comprometida com a qualidade de seus serviços. Orgulhosa pela história que construiu nestes mais de 60 anos de fundação, sente-se satisfeita ao coroar suas parcerias de sucesso por tantos anos.

Hoje, a família Breitkopf já conta com mais de 400 colaboradores que trabalham todos os dias para ajudar você a alcançar o que deseja. São 15 empresas distribuídas por Santa Catarina e mais de 90 mil clientes. Deste mais de meio século de vida fica a certeza de que todo o esforço valeu a pena e que as escolhas e decisões tomadas tiveram como rumo certo sempre as melhores conquistas, pois todas elas resultaram em uma trajetória de êxito.

Data: 26/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System