Luan Santana e Mc Kekel trabalham em 'Vingança'

Vai ser com um misto de Kizomba, ritmo angolano que alcança o sucesso em várias academias de dança, e vanerão, sertanejo típico do sul do Brasil, que Mc Kekel e Luan Santana lançarão a faixa "Vingança" em outubro deste ano.

Tem uma pulsação meio África. E depois vira uma vanera sertaneja. A gente conseguiu misturar as duas coisas. É um estilo diferente de tudo o que o Kekel faz. E acho que por isso vai chamar a atenção", contou o sertanejo.

A autoria da música é de Luan Santana com dois parceiros de outros trabalhos atuais dele: Douglas Cesar, que ajudou em "Cê topa" e "Escreve aí" e Lucas Santos, produtor de "2050".

"A gente viu que combinava muito com a voz do Kekel. Já conhecia ele de outras músicas. Dei uma ligadinha e falei: 'Cara, fiz uma música que combina muito com você. Não quer tentar cantar para ver se dá certo?'. Ele falou: 'Vou aí no estúdio agora'. Nunca tinha falado com ele. Aí já foi, colocou a voz e combinou muito, ficou muito legal", diz o artista.

A faixa está em sua pós-produção, perto de ser finalizada, mas o vídeo já foi gravado. "Vingança" vai fazer parte de um novo projeto de Luan, que lançará uma sequência de clipes. Este foi gravado de surpresa na orla de Maceió.

Fonte: kboing.com.br | Foto: Divulgação

Data: 04/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System