Patrulha Canina promete muita diversão no Norte Shopping

Um brinquedo superdivertido vai trazer os cãezinhos mais amados da TV para o Norte Shopping no mês de junho. Os personagens da série de animação Patrulha Canina são o tema de um espaço gratuito que terá escorregador, tiro ao alvo, pimball, entre outras brincadeiras. O evento licenciado Nickelodeon chega direto das telinhas para o Norte Shopping a partir deste domingo (dia 10) na praça principal, próximo à entrada do shopping.

O espaço, voltado para crianças de 3 a 12 anos, vai ambientar o universo dos cães filhotes que estão sempre prontos para entrar em ação quando o perigo aparece, com brincadeiras inspiradas em diferentes personagens. Em ‘Ajude o Marshal’ a apagar o incêndio, a garotada vai usar uma mangueira de ar comprimido para tentar derrubar as placas com fogo; no ‘Pimball do Rubble’ a missão é acumular o maior número de pontos; com o ‘Chase’, as crianças precisam acertar com narfs nos distintivos do cão policial; e no espaço da ‘Cockapoo Skye’ é preciso manter as bolas no ar com a ajuda de um compressor.

A garotada ainda poderá se divertir no escorregador da torre de comando da Patrulha Canina e no espaço com desenhos da turminha para colorir. Além disso, as crianças terão a oportunidade de interagir e tirar fotos com os cãezinhos heroicos, que estarão presentes nos finais de semana. O encontro com os personagens será nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de junho e 1º de julho, com sessões de 30 minutos às 14h, 16h e 18h. 

Agende-se
O quê: Atrações da Patrulha Canina
Quando: Abre no domingo, dia 10 de junho. Segunda a sexta, das 14h às 20h; sábado, 10h às 22h, e domingo, 14h às 20h. Até dia 4 de julho
Onde: Norte Shopping, na praça principal, próximo à entrada
Quanto: Atração gratuita

Fonte: http://www.blumenaunorteshopping.com.br/

Data: 18/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System