Para melhorias, ETA II ficará desligada das 7h às 18h neste domingo

Visando à continuidade de investimentos de melhoria do sistema de tratamento de água, o Samae Pomerode estará realizando melhorias na ETA II durante este domingo. Estão previstos ajustes na subestação de energia elétrica, instalação de uma nova bomba de água, implantação de macromedidor de vazão e desassoreamento na captação da ETA II junto ao Rio do Testo, serviço que tem como objetivo prevenir a ocorrência de entupimento do seu sistema de captação, devido ao excesso de areia no rio.

Este serviço será realizado durante o dia (período da manhã e da tarde) e o tratamento da água será interrompido até a finalização do trabalho.

Os bairros atendidos pela ETA II são: Testo Rega, Rega, Testo Alto, Wunderwald, Ribeirão Areia, Pomerode Fundos e metade da área central (com os seguintes limites: Rua Hermann Weege até a Marmoraria Pomerode, Rua Luiz Abry até a ponte do Posto Ramthun, Av. 21 de Janeiro até a Câmara de Vereadores).

O SAMAE solicita à população que economize água de sua caixa d’água neste domingo, evitando desperdícios, pois a distribuição da água deve se normalizar durante a noite. Em caso de chuva, o desligamento será adiado.

Data: 15/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System