Maria Cecília & Rodolfo lançam ‘Medo de Te Perder’

Em um ambiente intimista e romântico – destaque para a iluminação primorosa, –, eles soltam a voz para falar daquilo que mais sabem: amor! ‘Medo De Te Perder’, composição de Henrique Casttro e Elvis Elan, conta sobre tudo o que fazemos, aquilo que abrimos mão para manter o relacionamento, por medo de perder o parceiro.

“Acredito que todas as pessoas já passaram por isso. Todas! Quem nunca vivenciou uma situação assim? De forma geral, a música precisa trazer essa verdade, ter esse ponto de conexão com o público”, diz Maria.

‘Medo De Te Perder’ é assinada pelo produtor musical Wlajones Carvalho, profissional que acompanha a dupla há bastante tempo, e que também produziu o filme, gravado no Estúdio Pacote, em São Paulo.

O EP completo chega em todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial do Youtube no dia 6 de julho. Mas, até lá, os fãs podem esperar por um novo lançamento, mais um single, em 15 de junho. “Só desejamos que os nossos fãs recebam com carinho mais este filho. O ensaio ‘À Vontade’ foi feito com muito amor”, encerra Rodolfo.

Fonte: Conceito Sertanejo | Foto: Facebook oficial MC&R

Data: 08/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System