Campanha de Mudas Frutíferas é prorrogada até 4 de junho

Devido aos problemas de deslocamento e a falta de combustível durante a última semana, a Secretaria de Desenvolvimento Rural optou por estender o prazo de coleta de pedidos para a campanha de mudas frutíferas ou ornamentais até a próxima segunda-feira, dia 4.

Segundo o secretário de agricultura Sirio Jandre, foram mais de 2 mil mudas encomendadas até agora e a expectativa é aumentar este número com a prorrogação do prazo. Para o interessado fazer a encomenda, é necessário preencher o formulário e entregá-lo na Secretaria de Agricultura, que fica nos fundos da Prefeitura Municipal, ou na Casa do Produtor Rural, em Testo Rega próximo ao Portal Norte. O atendimento em ambos os locais é realizado de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 16h. 

A entrega será realizada em 12 e 13 de junho no Pavilhão Municipal de Eventos. Para a retirada das mudas, o interessado deve apresentar o seu comprovante de pedido.

Para mais informações, ou para tirar dúvidas, a Secretaria de Desenvolvimento Rural atende pelos telefones 3387-7243 e 3387-7284. 

Data: 01/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System