Equipe da 104FM na Festa Pomerana 2024 Conta com Veículo Especial para cobertura do evento

A equipe das rádios Pomerode e 104 marca presença na cobertura da 39ª Festa Pomerana, e traz consigo uma novidade que promete otimizar a divulgação do evento e facilitar o cotidiano da equipe: o "Pomerana Móvel".

Desenvolvido exclusivamente para a 39ª Festa Pomerana, o veículo "Pomerana Móvel" é uma iniciativa inovadora que visa não apenas promover a cidade e o evento especial, mas também aprimorar a eficiência operacional da equipe das rádios durante os dias festivos.

 Giancarlos Barros, gerente das rádios , destaca a exclusividade do veículo, afirmando que o "Pomerana Móvel" foi projetado e adaptado especialmente para atender às demandas da 39ª edição da Festa Pomerana. O carro Ônix, carrega em seu layout as marcas dos investidores parceiros que contribuem para a abrangente cobertura do evento pelas rádios. Entre os patrocinadores estão: Norte Shopping, Servicon, Conquest, Olho Embutidos e Defumados, Vision Automóveis, Sicredi, Padaria e Confeitaria Royale, Karsten, ACIP, Restaurante Colônia Germânica, Lojas Quero-Quero, Óptica Blick e Oral Unic.

 Durante os dias de festa, as rádios Pomerode e 104 estarão ativamente envolvidas na divulgação do evento, além de manterem uma programação diária especial, destacando os acontecimentos no município e na região.

 O "Pomerana Móvel" não apenas simboliza a parceria entre as rádios e seus patrocinadores, mas também reforça o comprometimento da equipe em levar aos ouvintes uma cobertura completa e valorizar a cultura e tradição do município na 39º Festa Pomerana.

Por Laís Silva

Data: 16/01/2024
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System