Apae de Pomerode promove Campanha de Natal e convida comunidade para Apadrinhamento de Alunos

Em entrevista à Rádio 104, Daniela Heineberg, diretora da Apae de Pomerode, convida toda à comunidade a se tornar padrinho ou madrinha de um dos seus alunos, os kits serão distribuídos para alunos do sexo feminino, masculino, adulto e infantil. Este ano, a iniciativa especial inclui a distribuição de kits de higiene a cada aluno, visando proporcionar cuidados essenciais.

A sugestão para quem deseja ser padrinho ou madrinha, pode contribuir com o projeto este ano de forma que a escola consiga formar os kits para posteriormente serem entregues aos alunos.

Sugestão Kit Adulto

Escova de cabelo; shampoo; condicionador; creme hidratante; gel de cabelo; esmalte; acetona; sabonete esfoliante; escova de dente; creme dental; protetor solar; gilete; antitranspirante; espuma de barbear.

Sugestão Kits Infantis

Shampoo; condicionador; talco; gel de cabelo; colônia; creme hidratante; escova de dente; creme dental; escova de cabelo; sabonete; lenço umedecido. 

Segundo Daniela, o momento de entrega dos kits será conduzido pelo próprio Papai Noel, com chegada programada para o dia 14 de dezembro, às 14h30, no Teatro Municipal, acrescentando um toque de encanto e solidariedade à celebração natalina.

Faça parte deste projeto e ajude a iluminar o Natal dos alunos da APAE de Pomerode.

Para manter contato com a Apae Pomerode e ser um padrinho ou madrinha este ano é só entrar em contato pelos fones:

Fone: 47 -33871666

WhatsApp:  47- 997308669

Por Jeferson Rodrigues

Data: 14/11/2023
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System