Natureza e diversão para toda a família: Hotel Fazenda Casarão do Vale

Frank Utech, gestor do Hotel Fazenda Casarão do Vale, compartilhou detalhes da rica experiência que os hóspedes podem desfrutar durante uma entrevista na104FM, no programa Hashtag. Ele destacou as atividades e as comodidades do hotel, bem como a hospitalidade calorosa que os visitantes podem esperar.

Situado na divisa entre Massaranduba e Blumenau, a 26 km do centro da cidade, o Hotel Fazenda Casarão do Vale oferece uma autêntica experiência rural com atividades como passeios de charrete, cavalgadas, piscinas aquecidas, pesca esportiva, e muito mais. Além disso, o hotel se destaca pela hospitalidade acolhedora e comida caseira típica da roça. Seja para relaxar ou se aventurar, o hotel tem muito a oferecer.

Opção Day Use: Conheça o Hotel Fazenda Casarão do Vale. São muitas opções de lazer em meio à natureza a um preço super acessível. O pacote inclui passeios a cavalo, de charrete e até de trator, além de relaxantes banhos na piscina aquecida. O Day Use é composto por almoço e café da tarde, juntamente com inúmeras atrações para adultos e crianças.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: 3380-1717 ou acesse as redes sociais do Hotel. (Facebook e Instagram)

Por Jeferson Rodrigues

Data: 08/11/2023
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System