Natal Premiado CDL Pomerode: Cooperativas de crédito apostam mais uma vez no sucesso da promoção

As cooperativas de crédito Sicredi, Sicoob e Viacredi desempenham um papel fundamental no apoio ao Natal Premiado da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). Elas se unem para fortalecer a economia local e promover o comércio durante a temporada de festas. Com suas soluções financeiras acessíveis e o apoio direto às empresas participantes, essas cooperativas contribuem para o sucesso do evento, incentivando o consumo e impulsionando o espírito natalino na comunidade. Suas parcerias desempenham um papel importante na promoção do comércio local durante o Natal Premiado da CDL. Além disso, as cooperativas apoiam diretamente a Campanha Natal Premiado CDL.

**Como Participar e Ganhar**

Participar é fácil: A cada 60 reais em compras nas lojas participantes, os clientes recebem um cupom para concorrer a incríveis vale-compras nos valores de 500, 700, 1.000, 2.000, 3.000, 5.000 e até 9.000 reais. Quanto mais você comprar, maiores serão suas chances de começar o novo ano com um grande presente de Natal.

Lojas Participantes do "Natal Premiado CDL": Agropecuária Link, Supermercado Storch, Barato João, Drogaria Ultra Popular, Ki Bazar e Presentes, Lojas Dalcanale, Viva Modas loja e Café, Óptica Lolla’s, Agropecuária Weiler, Lojão Astral, Jolana Homen, Joca Material de Construção, Mocam Supermercados, Pomerode Auto Center, Loja de Fábrica Kyly, Supermercado Bertoldo Testo Central, Agropet Scooby, Refopa Joli, Casa Tafner, Krueger Materiais Elétricos e Hidráulicos, Loja Pomerlar, Loja Marlou, Abam Tintas, Supermercado Hanes, Jolana Mulher, Supermercado Bertoldo Testo Rega, Pomercell, Pedrini Pneus, Farmácias Farmalan, Jolaninha, Rita Maria, Transportes Borchardt, Supermercado Econômico, Loja Central, Auto Posto Vale Europeu, Óptica Blick, Conquest Store, Supermercado SBB, Mega Produtos, Center Car e Sicredi. 

Por Jeferson Rodrigues

Data: 08/11/2023
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System