Pomerode: 6ª Caminhada Encantos do Wunderwald acontece no próximo mês

Treze quilômetros em meio à natureza, rodeados de animais e respirando o ar puro: vem aí mais uma edição da Caminhada Encantos do Wunderwald!

No domingo, dia 12 de novembro, O Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Vasco da Gama, mais conhecido como Vasquinho, vai ser o ponto de partida da Caminhada. O evento é promovido pela Prefeitura de Pomerode, por meio da Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer.

A concentração começa por volta das 7h e a largada será dada às 7h30. O percurso é sinalizado e contará com pontos de apoio com água, distribuição de frutas e banheiros.

O trajeto da 6ª Caminhada Encantos do Wunderwald é considerado severo, por isso, já comece a se preparar para não perder a oportunidade de conhecer a região. Não esqueça de ir com uma roupa confortável, tênis de caminhada e levar sua garrafinha de água.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui.

 

Sobre o Wunderwald

O Wunderwald é um bairro rural, rodeado de morros e com uma beleza pitoresca. É composto por paisagens do campo, com pequenas plantações e criações de animais. Nas estradas de terra avistam-se lindas árvores, animais silvestres, sítios, córregos e lagos em meio a um silêncio quebrado somente pelo canto dos pássaros.

Fonte: Ascom PMP

Data: 26/10/2023
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System