Casa Haut: Uma Experiência única na cidade mais alemã do Brasil

Em meio à atmosfera encantadora de Pomerode, a cidade mais alemã do Brasil, encontra-se a Casa Haut, um local que abriga não apenas uma rica história, mas também uma incrível variedade de sabores e produtos típicos da região. O que antes era o ponto de encontro das famílias em busca de queijos e embutidos, agora se transformou em um verdadeiro ponto gastronômico.

A Casa Haut oferece uma linha completa de embutidos e defumados, queijos, cachaças, cervejas artesanais e uma adição emocionante: um Café Colonial que acontece aos sábados e domingos das 11h às 18h30. Com mais de 80 delícias no buffet, que vão desde Strudel a linguiças artesanais, tortas, bolos e muito mais, todos produzidos na casa, o Café Colonial da Casa Haut é uma opção imperdível para quem deseja mergulhar na culinária típica da região, com a possibilidade de escolher entre o valor livre de R$ 49,90 ou o preço por quilo.

Em uma entrevista à Rádio Pomerode, Juliana Schnorr, proprietária da Casa Haut, compartilhou um pouco mais sobre a história da Casa e o Café Colonial. Ela destacou a importância da Casa Haut como um ponto de encontro para as famílias locais, público regional e turistas desde a reabertura, evoluindo para se tornar um destino encantador na cidade. O Café Colonial é a mais recente adição à Casa, oferecendo uma oportunidade única para os visitantes desfrutarem de uma refeição completa com pratos tradicionais e caseiros. Com sua variedade incrível de opções no buffet, que vão desde pratos doces a salgados, a Casa Haut celebra a rica herança gastronômica da região do vale europeu em Santa Catarina. Com essa adição, a Casa Haut se torna um local essencial para quem deseja experimentar a autêntica culinária alemã em um ambiente encantador.

A Casa Haut está situada na entrada da Rota do Enxaimel, Rua Presidente Costa e Silva, 719. 

Para mais informações acesse o Instagram da @casahautoficial e não perca nenhuma novidade!

Data: 29/09/2023
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System