Prefeitura de Pomerode abre edital de contratação emergencial para profissionais da saúde

A Prefeitura de Pomerode, através da Secretaria de Saúde abriu um edital de credenciamento para contratações emergenciais de servidores públicos para combate à epidemia causada pela COVID-19. O processo foi aberto devido à alta demanda de atendimento nas Unidades de Saúde do município.

As vagas são para diversas áreas de atuação, porém as contratações, ocorrerão conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde para fazer frente à situação de emergência epidemiológica. No momento há vagas abertas para Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico Clínico Geral e Médico Clínico Geral Comunitário.  Os contratos serão temporários, fixados em até 180 dias de duração, podendo ser prorrogada uma única vez pelo mesmo período.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail ao endereço eletrônico rh@pomerode.sc.gov.br com assunto “Edital 01/2022 Contratação Direta Emergencial”, já no corpo do texto deve conter o nome completo, número de CPF e cargo para qual se cadastra e, por último, deve ser enviado anexo cópia digitalizada do diploma ou certificado, demais documentos que provam o cumprimento dos requisitos para exercício do cargo e, opcionalmente, currículo com histórico profissional na área. As inscrições iniciam em 14/01/2022 e permanecem abertas enquanto perdurar a situação de emergência causada pelo novo coronavírus (COVID-19).

Confira as vagas disponíveis e outros detalhes no edital

Fonte: Divulgação / Reprodução - Ascom / Prefeitura Municipal de Pomerode

Foto: Divulgação / Reprodução - Ascom / Prefeitura Municipal de Pomerode

Data: 14/01/2022
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System