Três furtos consecutivos são registrados no Ribeirão Herdt

A Polícia Militar de Pomerode foi acionada na manhã desta terça-feira (30), por volta das 7h, para atender ocorrência de furtos ocorridos durante a madrugada na Rua August Hass, no Ribeirão Herdt. Na primeira ocorrência, os policiais se depararam com o solicitante informando que ao chegar para trabalhar pela manhã percebeu que uma janela da lateral de uma empresa estava arrombada. Diversos objetos foram revirados, sendo subtraída certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento e vários maquinários.

Na segunda ocorrência, a vítima informou que ao chegar para trabalhar pela manhã percebeu que o portão eletrônico da empresa não estava funcionando, notando que os fios do motor do portão estavam cortados, e que também o portão dos fundos do imóvel estava aberto. No interior da empresa, foi constatado que vários objetos estavam fora do lugar, além do mais foi levado um notebook e vários metros de cabos de energia. 

Na terceira ocorrência, no mesmo endereço das demais, o proprietário da construtora que realiza obras no local informou que um de seus funcionários chegou para trabalhar pela manhã e percebeu que o cadeado do container onde ficam as ferramentas guardadas estava violado, sendo subtraídas várias ferramentas do interior. Em todos os casos, foram lavrados os boletins de ocorrência e os autos cabíveis para cada ocorrência. A Polícia Militar solicita que quem tiver maiores informações sobre o paradeiro destes objetos ou que tenha percebido qualquer movimentação suspeita nas imediações, que entre em contato pelo 190. A Polícia Civil estará iniciando investigações sobre o caso.

Foto: Divulgação / Reprodução - Polícia Militar de Santa Catarina

Data: 01/12/2021
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System