Food Truck Imbisswagen e Olho Embutidos apostam em lanches diferenciados

Com o intuito de inovar e aproveitando a versatilidade dos produtos da Olho Embutidos, o Food Truck Imbisswagen, capitaneado por Edemir Garcia, está lançando dois novos lanches: o Bacon Caramelizado e o Choripan. Edemir diz que a pandemia está sendo uma ótima oportunidade para inventar e testar receitas.

O Bacon Caramelizado ele já vinha oferecendo para alguns clientes para testar a aceitação. “Percebi que o nosso público gosta de coisas diferentes, de misturas de sabores, por isso resolvemos ser um pouco mais ousado. Mantendo no cardápio nossos lanches tradicionais, como de linguiça Blumenau, que é nosso carro-chefe.”

O  Bacon Caramelizado leva ingredientes como hambúrguer, bacon caramelizado, pão tipo brioche à base de manteiga, maionese caseira, páprica defumada, hambúrguer de fraldinha, ketchup de goiabada, mostarda amarela, cebola caramelizada e pepino. Já o Choripan é com pão tipo francês (mini baguetti), linguiça Blumenau, chimi churri, pepino, maionese e páprica defumada. “São sabores inovadores e temos certeza que vão agradar ao público em geral”, comenta o sócio-proprietário da Olho Embutidos, Luiz Bérgamo.

Rolf Konell Jr, sócio de Luiz, complementa que os produtos Olho são muito versáteis e são inúmeras as receitas que podem ser feitas com eles. “Tudo depende da criatividade de cada um. Eu já provei esses lanches e aprovei”

O Imbisswagen surgiu de um encontro de anseios entre três empreendedores. Edemir Garcia buscava uma oportunidade na área de gastronomia, estava estudando possibilidades, e os donos da Olho Embutidos, Luiz Bérgamo e Rolf Konell Jr, que já tinham a ideia de manter um food truck com produtos da marca, mas ainda estavam desenhando o projeto.

O encontro entre os três resultou em uma parceria de sucesso. Edemir pode dar vazão a sua paixão pela gastronomia gourmet e os empresários atingiram seus objetivos com a divulgação da marca Olho, demonstrando que seus produtos são muito versáteis e podem ser usados não só em hambúrgueres, mas também em diversas outras receitas.         

De quarta-feira a domingo é possível degustar os famosos hambúrgueres do Imbisswagen, em Pomerode. E eles são tão conhecidos na região, que há clientes de Indaial, Timbó, Blumenau e outras cidades que visitam o food truck na simpática praça ao lado da Schornstein.

Fonte: Liliani Bento - New Age Comunicação

Foto: Divulgação / Reprodução - New Age Comunicação

Data: 10/06/2021
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System