Em 2020, a tradicional Pomerlamm Fest será na sua casa!

Devido à pandemia do novo coronavírus, eventos e celebrações coletivas estão suspensos, mas o público que sentiu saudade de uma das principais feiras estaduais do setor agropecuário poderá matar saudade e ter um gostinho especial com música, competições, dança, descontração e muito bom humor através de uma live que será transmitida no próximo sábado tanto pelos 95,1 FM da sua Rádio Pomerode quanto pelas redes sociais da Associação Criadores do Testo, Jornal de Pomerode, 104 FM Pomerode, Rádio Pomerode e pelo canal do YouTube do apresentador Gilmar Brasil. É a Pomerlamm Fest na sua casa! Evento anual promovido pela Associação Criadores do Testo tem o objetivo de valorizar a ovinocultura de Pomerode e da região do Vale do Itajaí e será realizado de forma completamente inovadora em 2020. 
 
A live será no sábado, dia 15 de agosto, a partir das 18h, e a música ficará por conta da Banda Estrela de Ouro, contando com participações ilustres: casal Wilceu e Mari Pause, o vocalista da Banda Brilha Som Alessandro Turra, além dos músicos Léo e Luiz do Musical Calmon. Marca presença também neste encontro o apresentador Gilmar Brasil, do programa tradicionalista Canta Sul.
 
Além de boa música, a live terá a participação do público pelas redes sociais e matérias em vídeo que trazem informações sobre o agronegócio local, conduzidas de forma leve e bem humorada. A produção da live, que será no próximo sábado, dia 15 de agosto, a partir das 18h, fica por conta da equipe do Jornal de Pomerode e da Rádio Pomerode, unidos em prol da valorização das tradições regionais e das manifestações culturais que retratam o cotidiano de Pomerode. A realização do evento é de responsabilidade da Associação Criadores do Testo.
 
A transmissão da Pomerlamm Fest 2020 conta com os seguintes parceiros patrocinadores: Servicon Contabilidade, Hotel Schroeder, Cervejaria Schornstein, Agência de Fretes Ipiranga, Cravil, Chácara Storch, Unifique, Frigozinnke, SSA Distribuidora, Ilig Metalúrgica e Serralheria, Guga Comércio e Instalação de Materiais Elétricos e Hidráulicos, Agrinorte, Restaurante Essência Gaúcha, Landhaus Floricultura, Cabanha JM, Abam Tintas, Bebidas Galego, Vidraçaria JC, Vidacar Seguros, Empreiteira Tribess, Pomerode Vistoria Veicular, Quinze Prestadora de Serviços, Panificadora Royale de Blumenau, Clube Desportivo e Recreativo Testo Central Alto, Pomerode Automóveis, Joca Materiais para Construção, Agropecuária JJL, Casa de Bebidas Ein Prosit, Chopp Eco Bier, Metalúrgica Duwe, Diva Bolachas, DG Gramas e Máquinas, Centerplast Embalagens Plásticas, Celeta Soluções em Segurança, Casual Têxtil e Bella Casa Decorações. Realização: Associação Criadores do Testo. Apoio: Rádio Pomerode, 104 FM e Jornal de Pomerode.
 
Serviço
O quê: Pomerlamm Fest 2020
Quando: sábado, 15 de agosto, a partir das 18h
Onde: através dos 95,1 FM da sua Rádio Pomerode, redes sociais do Jornal de Pomerode, Rádio Pomerode, 104 FM Pomerode, Associação Criadores do Testo e YouTube do apresentador Gilmar Brasil
Data: 10/08/2020
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System