8º Desafio dos Rochas de Pomerode é adiado para 2021

Conforme os organizadores do evento, em comunicado encaminhado à imprensa, a decisão foi tomada após conversas com grande parte dos patrocinadores, parceiros e expositores do evento, visando à proteção dos atletas, expositores, comunidade, voluntários e a todos que prestigiam o evento. No entanto, de acordo com os organizadores, a melhor posição a ser tomada para este ano de 2020 é o Adiamento dos Eventos 8º Desafio dos Rochas - Pomerode e 1º Desafio dos Rochas - Siderópolis para 2021, seguindo as recomendações dos órgãos municipais, estaduais e nacionais competentes.


O Desafio dos Rochas é conhecido por sua bela estrutura para atletas, familiares e publico, além da feira do atleta e a tradicional festa que é realizada divulgando sempre a nossa cultura e gastronomia. Desta forma julgamos que não conseguiríamos entregar aos atletas, familiares e publico a mesma festa do MTB e por sua vez o melhor retorno de visibilidade e alcance a todos parceiros e expositores que terão seus custos de vinda e exposição no evento comprometidos.

O objetivo é a saúde e segurança dos ciclistas, familiares, público, parceiros e de toda a nossa equipe estão em primeiro lugar. Nosso objetivo principal é sempre proporcionar experiências positivas para todos os participantes, mas será necessário passar por este difícil momento para que, em seguida, possam ser retomadas as atividades o mais rápido possível.
 
Fonte: Divulgação / Hilário Rocha - Desafio dos Rochas
Foto: Divulgação / Reprodução - Desafio dos Rochas
Data: 22/05/2020
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System