Santur lança licitação para estruturar Central de Inteligência Turística

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de SC (Santur) lançou no dia 20 de janeiro uma licitação para estruturar a Central de Inteligência Turística de Santa Catarina. Até 30 de janeiro as empresas interessadas poderão enviar propostas e participar da disputa, que inicia às 14h15.

A licitação será realizada na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço por item, para selecionar contratação de empresa para o fornecimento de licença de uso para plataforma de Big Data e Inteligência. O pregão eletrônico será realizado à distância em sessão pública via Sistema Integrado de Licitações do Estado (LIC). Poderão participar empresas interessadas que atenderem às exigências estabelecidas no edital 002/2020 e que estejam inscritas no Cadastro Geral de Fornecedores do Estado de Santa Catarina, para liberação de chave identificação e de senha pessoal.

A contratação inclui a aquisição de licença de uso de plataforma de Big Data e Inteligência, com acesso à base de dados disponível para Pessoa Física e Jurídica com abrangência estadual, serviços de manutenção, suporte técnico, atualização de dados, customização, modelagem de dados, treinamento, na modalidade SaaS (Software as a Service) e especificações técnicas constantes no Anexo I do edital.

“A Central de Inteligência Turística é um dos eixos centrais para consolidar o destino turístico e integra dados socioeconômicos, ambientais, de consumo de insumos (água, luz, lixo, outros), de circulação (aéreo, rodoviário, outros), entre outras fontes relacionadas à economia do turismo. Para isso, a implantação de uma estrutura para o monitoramento e análise de dados é fundamental”, destaca a diretora de Estudos e Inovação da Santur, Luana Emmendoerfer.

O edital do pregão foi publicado no Diário Oficial de Santa Catarina no dia 17/01/2020. Interessados em participar da disputa podem acessar informações adicionais no processo Santur 02/2020.

Fonte: Renan Koerich - Secom / Governo de Santa Catarina

Foto: Divulgação - Secom / Governo de Santa Catarina

Data: 23/01/2020
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System