Quem for assistir ao show do Dazaranha pode colaborar com a Apae

Fazer o bem é parte essencial do espírito natalino. E o público que for até Pomerode (SC) para curtir o show do Dazaranha deste domingo (15), poderá exercitar isso. Durante o evento, que acontecerá a partir das 19h30min, no Centro Cultural, toda a renda da venda da cerveja Soul, da Schornstein será revertida para a Apae da cidade.

Vários pontos de venda estarão espalhados pelo espaço. O rótulo será comercializado em lata. A Soul é do estilo Lite American Lager, uma cerveja leve e refrescante.

Maurício Zipf, sócio e integrante do conselho de administração da Schornstein, afirma que é uma honra colaborar com a ação. “Este é o real espírito do Natal, o de fazer o bem, somar, multiplicar. Para nós é motivo de orgulho ter a nossa marca ligada a uma iniciativa tão especial”, diz.

O show do Dazaranha faz parte da programação da Weihnachtsfest, que vai até o dia 22 de dezembro, sempre as sextas-feiras, sábados e domingos. Todas as atrações são gratuitas. Mais informações em www.vemprapomerode.com.br e também nas redes sociais @vemprapomerode.
 
Fonte: Carol Sperb - Melz Assessoria de Imprensa
Data: 12/12/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System