Segunda-feira com medalha para Pomerode nos JASC

O dia 4 de novembro nos Jogos Abertos de Santa Catarina foi de medalha de bronze para Pomerode no Tiro ao Prato Masculino. Nas disputas, a cidade mais alemã do Brasil ficou na terceira posição por equipe, somando 751 pontos, atrás apenas de Tubarão e Chapecó, que ficaram nas primeiras colocações. Fizeram parte da delegação pomerodense Ivair Jose Dalcanali (que ficou em quarto no individual), Elton Klemann, Nilton Fernandes Moratelli, Jean Carlo Jaensch, Carlos de Oliveira e Levi Jones Pasold, além do técnico Ronaldo Fugihara. As disputas ocorreram entre sábado e domingo no Clube Botafogo, em Wunderwald.
 
No bolão 16 cm feminino, na Sociedade Progresso em Indaial, Pomerode venceu Rio do Sul com 1224 pinos derrubados, contra 1150 do adversário. Nesta terça, Pomerode enfrenta a equipe da casa às 19h45.
 
No vôlei de praia feminino, Pomerode terminou eliminada por 2 sets a zero contra Timbó, parciais de 21 a 19 e 21 a 12. O vôlei de praia feminino é disputado nas quadras do Parque Central de Timbó. No xadrez, disputado no Centro de Convivência do Idoso em Timbó, Pomerode perdeu na segunda e na terceira rodada. De 3,5 a 0,5 na segunda para Concórdia e de 2,5 a 1,5 para Chapecó. 
 
Nesta terça-feira, Pomerode sedia no Campo do Floresta as semifinais do futebol feminino. Às 13h, São José enfrenta Criciúma e às 14h30 Caçador joga contra Chapecó. Às 15h, tem início em Pomerode as disputas do basquete masculino no Ginásio do Colégio Sinodal Doutor Blumenau, modalidade que Pomerode não participa. Às 15h, Joinville enfrenta Chapecó, às 16h30 Joaçaba joga contra Imbituba, às 18h Brusque e Içara medem forças e, finalizando as disputas, 20h ocorre o confronto entre Florianópolis e São Bento do Sul.
 
Pelo ciclismo, Pomerode entra em cena no dia 6 de novembro na etapa de Downhill, na pista do Morro da Turquia, nos fundos do Parque de Eventos. No Tiro esportivo com carabina apoiada, Pomerode recebe 14 cidades no Clube 2º de maio nesta quarta a partir das 8h da manhã.
 
O Ginásio de Esportes Ralf Knaesel sedia nesta terça as primeiras rodadas do Futsal feminino. Às 14h30, Rio do Sul joga contra Xanxerê, às 16h Balneário Camboriú joga contra Criciúma e às 17h30 Lages encara Herval do Oeste. Em seguida, o Ginário Municipal é o palco das semifinais do futsal masculino. Às 19h Joinville enfrenta Blumenau e às 20h30 Curitibanos encara a equipe de Tubarão.
 
Foto: Divulgação - Redes Sociais
Data: 06/11/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System