Domingo de resultados importantes para Pomerode nos JASC

Neste domingo, Pomerode entrou em campo e em quadra nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Em Timbó, nas quadras do Parque Central, Pomerode se classificou após derrotar no vôlei de praia feminino por dois sets a zero as equipes de Indaial e Ascurra. Já no vôlei de praia masculino, a equipe pomerodense foi eliminada por Concórdia, também por dois sets a zero.
 
No Tiro ao Prato, disputado no estande de tiro do Clube Botafogo, Pomerode ficou em sexto lugar no Trap Americano, com 377 pontos. A sua frente, equipes como Blumenau, Chapecó e Tubarão. Tal posição garante um bom aproveitamento de Pomerode na modalidade de Trap Double, disputada nesta segunda no Clube Botafogo.
 
Na finalíssima do Punhobol, deu Florianópolis em cima de São Bento do Sul, por 3 sets a 2. Pomerode ficou em quarto lugar na modalidade, disputada nos fundos do Parque Municipal de Eventos da Festa Pomerana, após ser derrotada na semifinal pelo time da capital por 3 sets a 0 (11/7, 11/7 e 11/9) e após ser derrotada nas partidas de terceiro e quarto por Blumenau por 3 sets a 2 (parciais de 12/10, 8/11, 9/11, 11/9 e 8/11).
 
No futsal masculino, Pomerode deu adeus à etapa classificatória após vencer por um gol de diferença a equipe de Videira, por 4 a 3. Devido ao empate de Jaraguá do Sul e São Lourenço do Oeste, Pomerode acabou ficando de fora da chave que garantia uma posição na fase de eliminatórias. As partidas do futsal se encerraram por volta das 22h no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel.
 
Foto: Paôla Fernanda Dahlke - Prefeitura Municipal de Pomerode
Data: 04/11/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System