Pomerode marca presença no segundo dia de JASC

No Bolão 23 cm feminino, realizado no Clube de Caça e Tiro Alto Rio do Testo, Salão Belz, Pomerode levou a melhor contra a equipe de Saudades, derrubando 1372 pinos, contra 1307 do adversário. Em seguida, com uma partida eletrizante, encerrada após a meia-noite, Pomerode acabou sendo superada pela forte equipe de Chapecó, que derrubou 1389 pinos, contra 1366 da equipe da casa. Por se tratar de fase eliminatória, com este resultado, a equipe da casa está fora da competição.
 
No punhobol, Pomerode se classificou para as semi-finais, porém acabou derrotada na manhã de domingo pela forte equipe de Florianópolis na manhã de domingo por 3 sets a 0. No sábado, Pomerode derrotou Joinville por 2 a 1 (parciais de 8/11, 11/8 e 11/6) e mandou para casa a equipe de Rio Negrinho nas eliminatórias também por 2 a 1 (parciais de 10/12, 11/8 e 11/7).
 
No ciclismo cross country, Pomerode ficou na 26ª posição com o atleta Maurício Roberto Borges e na 60ª com Rodrigo Barhart. Já no futebol feminino, Pomerode perdeu para São José, no Estádio Hermann Weege, pelo placar de 5 a 0. Com esta competição, Pomerode se desclassifica para as fases decisivas.
 
No tênis masculino, disputado nas quadras da Sociedade Recreativa Indaial, Pomerode foi derrotada por Balneário Camboriú, com um placar de 3 a 0. Com a derrota, a equipe pomerodense também está eliminada da continuidade da disputa. 
 
Já no Tiro ao Prato, modalidade Trap Americano, Pomerode conseguiu 365 pontos, figurando na 12ª posição. A sua frente, equipes como Tubarão, Florianópolis, Itajaí, Criciúma, Blumenau, Chapecó e São José. As disputas ocorrem no estande de tiro do Clube Botafogo, em Wunderwald. Já no Trap Single, participaram por Pomerode os atletas Ivair José Dalcanali (13ª posição), Jean Carlo Jaensch (27ª posição), Nilton Fernandes Moratelli (40ª posição), Carlos de Oliveira (102ª posição) e Levi Jones Pasold (110ª posição).
 
No vôlei de praia, Pomerode conquistou resultados importantes. Nas quadras do Parque Central, em Timbó, no naipe masculino, os atletas pomerodenses venceram Piçarras por 2 sets a 0 e foram derrotados pela equipe da casa também por 2 sets a 0. Já as meninas de Pomerode mandaram bem, com duas vitórias de 2 sets a 0 em cima de Camboriú e Videira.
 
No xadrez, Pomerode conquistou o quarto lugar no blitz masculino e no rápido com Thiago da Cruz Reichert pelo primeiro tabuleiro. No segundo tabuleiro, José Augusto Correa ficou na sétima posição no blitz e em quarto no rápido. No terceiro, Jailson Kirchner ficou em décimo quinto no blitz e em décimo terceiro no rápido. No quarto, Heidy José Moreira de Almeida ficou em sétimo no blitz e em décimo no rápido. No quinto, Vinicios Fuck ficou em décimo no blitz e em décimo quarto no rápido. E no sexto, Wellington Gubiani Maiberg ficou em sétimo no blitz e em quarto no rápido.
 
Fechando as modalidades em que Pomerode foi destaque, tivemos no futsal o empate com a equipe de São Lourenço do Oeste no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel, às 20h deste sábado. Com quatro desfalques, Pomerode deixou o placar abrir em 3 a 1 para o adversário. Ao final da segunda etapa, a equipe da casa deixou tudo igual, na esperança de uma virada, que não aconteceu. Neste domingo, Pomerode recebe Videira, às 20h30, no Ginásio de Esportes Ralf Knaesel.
 
Foto: Divulgação - ASCOM
Data: 03/11/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System