Cooper promove um dia de lazer e diversão no Parque Central de Timbó

CooperStation também trará a possibilidade de fazer o cadastro de cooperado.

Neste domingo (20/10), das 13h às 17h, o Parque Central de Timbó se transforma no CooperStation. A ação promovida pela Cooper, que chega a cidade no próximo dia 23 de outubro, terá passeio de balão, brinquedos e recreadores, presença da Turminha da Cooper, serviços de saúde, distribuição de frutas e de brindes. Também será possível realizar o cadastro de cooperado, basta estar munido de um documento com foto e comprovante de residência. 

A gerente de Marketing da Cooper, Regina Eberle, explica que o objetivo da ação é apresentar a cooperativa e os seus benefícios. “Mais do que crescimento econômico nós buscamos cooperar para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Queremos que todos entendam os diferenciais do cooperativismo, por isso, convidamos para conhecer nossos programas de cunho social, educacional e ambiental, que norteiam nosso dia a dia e nosso trabalho”.

Fundada há 75 anos, a Cooper é a maior cooperativa de consumo do Sul e a segunda maior do Brasil. No ramo de varejo alimentar, está entre as cinco maiores redes de Santa Catarina. Com a nova loja, passa a contar com 15 filiais distribuídas em seis cidades: Blumenau, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul, Rodeio e Timbó, agregando mais de 220 mil cooperados. Para conhecer todos os programas e fazer parte da cooperativa, basta fazer o cadastro de cooperado em qualquer uma das lojas ou no CooperStation neste domingo.

Data: 16/10/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System