Ecomax inaugura nova unidade no Norte Shopping em Blumenau

A nova operação irá ocupar um espaço de 1.400 metros quadrados, em uma sala construída no estacionamento do subsolo. Sendo uma novidade em shopping centers de Santa Catarina, duas importantes empresas de Blumenau, a Ecomax – Diagnóstico por Imagem e o Hemos Laboratório, passam a contar com unidades de atendimento no Norte Shopping.

Nestas unidades, os moradores de Blumenau e municípios vizinhos terão acesso aos serviços oferecidos pela Ecomax, especializada em exames de imagem como ultrassom, ressonância magnética, tomografia e mamografia. A ideia é possibilitar ao cliente fazer todos os tipos de exames num mesmo local, em um ambiente agradável e bem planejado. As obras iniciaram em janeiro. 

Na opinião da médica radiologista Nicoli Martina Testoni, consultora de marketing da Ecomax, a unidade segue a tendência atual das grandes cidades de ter clínicas e laboratórios de ponta instalados dentro de shoppings centers. “O shopping é um espaço que oferece maior segurança, amplo estacionamento, excelente infraestrutura e conforto, além de tirar aquela imagem hospitalar e dar mais enfoque na prevenção da saúde como serviço essencial e parte da rotina da vida das pessoas”, destaca.

Sobre a Ecomax

Desde o início de 1995, a Ecomax é destaque pela excelência e tecnologia em exames de diagnóstico por imagem. Sempre norteada pela visão de combinar a mais atualizada tecnologia com ambientes confortáveis e atendimento humanizado, a Ecomax conta com uma equipe de mais de 200 profissionais, cerca de 30 médicos efetivos e aproximadamente 20 médicos residentes, distribuídos nas unidades de Blumenau, Brusque e Florianópolis.

Fonte: Divulgação - Norte Shopping

Foto: Divulgação - Norte Shopping

Data: 15/10/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System