Homem de 38 anos morre em acidente na SC-421 nesta madrugada

Por volta das 4h10 desta quarta-feira, a Corporação de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionada para atender uma saída de pista na altura do km 6,8 da SC-421, rodovia que liga Pomerode a Blumenau. O veículo seguia sentido Blumenau quando após uma curva o condutor, único ocupante do carro, acabou perdendo o controle da direção, vindo a atravessar a pista, bater em um compartimento de lixo às margens da via e colidindo no muro de uma casa ao lado da empresa Ekonova.
 
O veículo, um Renault Logan com placas de Pomerode, ficou pendurado sobre o muro e precisou ser guinchado. O condutor foi encontrado preso às ferragens e teve de ser desencarcerado por socorristas. A equipe do Samu identificou que a vítima do acidente já não apresentava mais sinais vitais durante o atendimento no local. O Instituto Geral de Perícias fez o encaminhamento do corpo e a Polícia Militar Rodoviária prestou apoio a esta ocorrência.
 
Ouça abaixo mais detalhes sobre esta ocorrência e também outros fatos que marcaram o setor policial nas últimas 24 horas.
 
Foto: Tatiane Hansen - Jornal de Pomerode
Data: 02/10/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System