Sessão Solene inicia comemorações da Semana da Pátria

O Poder Legislativo Municipal realizou Sessão Solene alusiva à Semana da Pátria, que abriu oficialmente as comemorações festivas do Município. O evento foi realizado no dia 03 de setembro, terça-feira, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores.

Foi com grande satisfação que o presidente da Câmara de Vereadores, Zauri Martins do Nascimento, declarou aberta a Sessão Solene na Casa Legislativa, marcando oficialmente as comemorações da Semana da Pátria em Pomerode.

O evento foi realizado na noite de terça-feira (04/09) e contou com a presença da maioria dos vereadores; da prefeita em exercício, Gladys Sievert; do secretário de Educação, Jorge Luís Buerger; diretores, professores e alunos das escolas da rede pública, municipal e particular; representantes de conselhos e entidades, secretários municipais, imprensa e comunidade em geral.

Inicialmente, o presidente da Câmara convidou o Pastor Adelsir Sturzbecher, que proferiu uma reflexão ecumênica alusiva ao evento.

Na primeira parte desta Sessão Solene foi realizada a Apresentação Musical Asa Branca, de Luiz Gonzaga, feita pelos alunos do 9º ano do Ensino Médio do Colégio Sinodal Doutor Blumenau. Após, foi feito o pronunciamento das autoridades inscritas.

No encerramento, o presidente da Câmara aproveitou a oportunidade, para convidar a comunidade para prestigiar o desfile cívico do dia 7 de Setembro, a ser realizado na Rua XV de Novembro, com início às 9h.

Fonte: Divulgação - Câmara Municipal de Pomerode

Foto: Divulgação - Câmara Municipal de Pomerode

Data: 04/09/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System