Inscrições abertas para o 15º Concurso de Jardins de Pomerode

O concurso está dividido em três categorias: jardins residenciais com metragem superior a 25 metros quadrados; jardins residenciais e de profissionais liberais (por exemplo, jardins de consultórios e jardins verticais) com até 25 metros quadrados e jardins industriais e de meios de hospedagem.

Os prêmios para jardins residenciais serão no valor de R$ 300,00 para primeiros lugares de cada região, sendo contemplados o 1º lugar para jardins até 25 metros e o 1º lugar para jardins com metragem superior a 25 metros. Já os participantes de jardins industriais e meios de hospedagem, receberão uma placa com menção honrosa como prêmio.

"Nossos jardins acabam se tornando também um atrativo turístico, mais do que tudo isso, eles tornam a nossa cidade um lugar especial e muito agradável para se viver. As pessoas que encaram a jardinagem como um passatempo, investem sua energia, tempo e dinheiro nesta atividade, colaboram para tornar o ambiente bonito, transmitindo paz para todos nós, por isso, o concurso e a premiação simbólica, são instrumentos para reconhecer o trabalho e empenho, e agradecer a estas pessoas, além de incentivar outros a também se engajarem nesta ideia, para termos uma Pomerode cada vez mais florida", comenta a vice-prefeita e secretária de Turismo e Cultura, Gladys Dinah Sievert.

As inscrições e retirada das placas de participante devem ser feitas pessoalmente no Portal Sul, 12 de agosto a 14 de setembro de 2019, diariamente, das 8h às 18h. Qualquer morador ou proprietário de imóvel em Pomerode pode participar. As inscrições são gratuitas.

A avaliação será feita de 23 de setembro a 04 de outubro de 2019 e os vencedores receberão os prêmios em solenidade a ser realizada no Centro Cultural, no dia 22 de outubro, às 19h.

 

Confira o regulamento:

https://drive.google.com/file/d/1ZVn36tvf13IK_sA3El0NDxArZAoIEymr/view

 

Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Pomerode

Foto: Divulgação - Prefeitura Municipal de Pomerode

Data: 13/08/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System