Nesta terça-feira, Teatro Municipal de Pomerode completa 10 anos

O diretor de Cultura da Secretaria de Turismo e Cultura de Pomerode, André Sievert, esteve conversando com os ouvintes da 104 FM Pomerode e enaltecendo a importância desta data para a cultura do município. As atividades especiais que estão sendo promovidas para comemorar o aniversário também foram abordadas na entrevista.
 
Em destaque, o show que acontece na noite desta terça-feira, de "Os Lôko da Vila", com a trupe do Paulinho Mixaria, às 20h. Na quarta, dia 14, no mesmo horário, irá movimentar o Teatro a Noite de Corais, com apresentação do grupo Pommern Sänger e do Coro da Furb. No dia 16 de agosto, também às 20h, haverá a apresentação intitulada "A tampa da Panela, a vida é uma peça". No dia 17, às 17h, os visitantes poderão prestigiar uma apresentação do Ballet Cultura, que acontece em paralelo com a premiação do Encontro Internacional de Tornearia em Madeira, que está em sua primeira edição. A entrada é franca.
 
No dia 15, quinta-feira, uma Palestra Motivacional com Steven Dubner será apresentada, através de uma parceria com o Rotary Club. Já na noite do dia 18, domingo, encerrando as comemorações, ocorrerá o espetáculo "Déte e Lodi - O Show", em sua última apresentação. Ambos os eventos contam com ingressos antecipados que podem ser adquiridos nas Farmácias Farmalan.
 
Ouça abaixo a íntegra da entrevista, concedida na manhã desta terça-feira.
 
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Pomerode
Data: 13/08/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System