Confira a previsão do tempo para esta semana

Pela manhã, presença de muitas nuvens e condição para chuva fraca e isolada devido ao deslocamento de uma frente fria por SC. No decorrer da tarde, a frente fria se afasta e diminui a condição para chuva, com a aproximação de uma massa de ar seco e frio de origem polar que provoca declínio de temperatura à noite, quando a mínima pode chegar aos 11°C. Temperatura máxima fica para a tarde, 22°C.

Na quarta-feira, declínio acentuado da temperatura no decorrer da madrugada e predomínio do sol entre a manhã e tarde devido à massa de ar frio de origem polar. No fim do dia, o deslocamento de umidade do mar provoca aumento de nuvens. A temperatura mínima é de 7°C ao amanhecer e a máxima pode chegar aos 19°C.

Na quinta-feira, a circulação marítima favorece a presença de muitas nuvens e chuvisco sobretudo entre a madrugada e manhã com algumas aberturas de sol a partir da tarde. Tanto na sexta-feira como no sábado, o frio perde intensidade e as tardes ficam mais aquecidas com predomínio de sol devido a influência de uma massa de ar seco em SC.

Data: 13/08/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System