Confira a previsão do tempo para Pomerode esta semana

Uma frente fria que se desloca por SC deixa o tempo instável no decorrer do dia e favorece a condição para chuva isolada entre a manhã e tarde. No fim do dia a condição para chuva diminui a medida que o sistema frontal se afasta para o mar. Temperatura máxima de 25°C. 

Nesta quarta-feira, presença do sol com aumento da cobertura de nuvens à tarde em virtude do transporte de umidade do mar em direção ao continente. A temperatura mínima é de 13°C e a máxima chega aos 24°C. 

Na semana, aberturas de sol com temperatura estável até sexta-feira, quando uma frente fria que se forma entre a Argentina e Uruguai avança em direção a SC provocando pancadas de chuva com algumas trovoadas a partir do final da manhã, se estendendo até o fim do dia. À noite, a temperatura entra em declínio devido a aproximação de uma massa de ar seco e frio de origem polar e a temperatura mínima ocorre nesse período, oscilando entre 10 e 12°C. No sábado, o tempo se estabiliza de forma gradual mas a temperatura segue baixa.

Data: 30/07/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System