Confira o resultado das votações de ontem na Câmara

Aprovado por maioria dos vereadores o Requerimento nº 16/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg, que solicita informações sobre coleta de lixo reciclável realizada pelo SAMAE. Contrário o vereador Lodimar Lümke.

Aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 385/2018, que institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado ao Pequeno Negócio no Município de Pomerode e dá outras providências.

Aprovado por maioria dos vereadores, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº1, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann, Amarildo da Silva e Aldino Oldenburg ao Projeto de Lei do Executivo nº 2878/2019: Altera artigo e inclui inciso. Contrários vereadores Jean Nicoletto, Ademar Marquardt e Lodimar Lümke. Após, foi aprovado por unanimidade o referido Projeto de Lei do Executivo nº 2878/2019, que implanta o Programa de Melhoramento Genético em Bovinos no Município de Pomerode e dá outras providências.

Data: 15/05/2019
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System