Carlos & Jader divulgam single do sexto DVD

Quando o assunto é sertanejo animado e cheio de alto astral, Carlos & Jader tiram de letra. A dupla, que coleciona quase 17 anos de carreira e muita história para contar, apresenta seu novo projeto, “Tudo Pode”. O primeiro single, “Sem-vergonhice mesmo”, mostra a irreverência dos irmãos e já está disponível nas principais plataformas digitais.

A dupla se orgulha da sua trajetória na música. Com o 6º DVD recém-gravado, 7 CDs, os irmãos comemoram o atual momento. “Estávamos super ansiosos para lançar esse projeto, que foi feito com muito carinho. Ficou incrível”, conta Carlos. “Esperamos que o público curta tanto quanto nós curtimos fazer”, completa Jader.

Composta por Marcelo Melo, Vivi Abreu, Ivan Medeiros e Theo, a faixa traz uma levada guiada pelos acordes do violão e acordeom, que vai deixar feliz quem quer um relacionamento sem compromisso. A produção musical ficou por conta de Hudson Hostins, que também assina o novo DVD de trabalho da dupla, gravado em junho, em Goiânia (GO).

Além deste primeiro lançamento de clipe e música, o projeto conta com mais de 20 canções, que serão disponibilizadas nas próximas semanas. Entre elas estão hits para soltar a voz, como “Pegada Que Desgrama”, “Sou Foda”, ” Quem Sabe Seu Amor Sou Eu”, regravações de sucessos de grande ídolos, entre elas “Prazer por Prazer”, eternizada na voz de Leonardo, “Sonho de Amor”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e, claro, faixas inéditas.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 10/10/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System