Diego & Victor Hugo lançam álbum exclusivo na Deezer

Eles são representantes da nova geração do sertanejo no Brasil e estão no topo das paradas nacionais – o hit “O Alvo”, por exemplo, está no Top 30 nacional da Deezer. A dupla Diego e Victor Hugo – artistas que receberam o incentivo do Deezer Next 2018, programa que identifica e dá suporte a novos talentos em todo mundo – lançaram um EP exclusivo na plataforma de streaming com versões inéditas de trabalhos seus na última quarta-feira (19).

Fazem parte do EP as faixas “O Alvo”, “Sem Contraindicação”, “Calafrio” e “Prefiro nem perguntar”. O lançamento faz parte do Deezer Live Sessions, iniciativa que convida artistas de destaque nos mais variados gêneros musicais para gravar um EP com novas versões de suas faixas de sucesso.

Juntos desde 1999, Diego & Victor Hugo ganharam reconhecimento no mundo sertanejo quando grandes nomes do gênero gravaram faixas escritas por eles. Artistas como Cristiano Araújo e Henrique & Juliano – que lançaram a música “Calafrio” – foram passaporte para o reconhecimento da dupla. Dentre outros sucessos compostos por Diego & Victor Hugo estão “Correndo Risco”, de Jads & Jadson, “Se Entrega”, de Matheus & Kaua, e “Amor Mal Resolvido”, com Simone & Simaria. Eles também tiveram outras faixas gravadas por Bruno & Marrone e Wesley Safadão.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 24/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System