Vagas abertas para cursos de graduação em Pomerode

Quem deseja uma formação em nível superior, buscar se diferenciar no mercado de trabalho e ter um bom currículo, pode ter a Uniasselvi como boa aliada sem precisar sair de Pomerode. A maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do país, conhecida pela qualidade de ensino e por possibilitar acesso a milhares de pessoas ao conhecimento acadêmico, está com vagas abertas em dezenas de cursos de graduação (bacharelado e tecnólogos) no sistema semipresencial, com tutor em polo no centro de Pomerode, na Rua 15 de Novembro, nº 649, ao lado da prefeitura. 
 
A comodidade de se ter o polo no centro da cidade, possibilitando que o pomerodense venha a pé ou de bicicleta, é um diferencial que a Uniasselvi traz para quem deseja ingressar em um curso superior, além de contar com mensalidades a preços acessíveis. A instituição está de portas abertas tanto para quem deseja se matricular nas turmas do 2º semestre de 2018, quanto para quem já deseja reservar sua vaga para o primeiro semestre de 2019.
 
Em Pomerode, um dos cursos mais procurados é o de gastronomia, ministrado em parceria com um chefe de cozinha aqui da cidade. O coordenador do polo, Fernando Tambani, conta mais detalhes sobre o curso e também sobre oportunidades especiais para os alunos da Uniasselvi.
Ouça abaixo a íntegra da entrevista.
Data: 17/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System