Começam as comemorações de 7 de setembro em Pomerode

Com a chegada do dia 7 de setembro, que marca o aniversário da Independência do Brasil, a cidade começa a organizar suas festividades especiais. Em Pomerode, o Poder Legislativo Municipal convida desde já toda a comunidade para a Sessão Solene alusiva à Semana da Pátria, que abre oficialmente as comemorações festivas do Município. O evento será realizado amanhã, dia 4 de setembro, às 18h, na Câmara de Vereadores.
 
No decorrer desta semana, desde o dia 1º, diversas escolas da cidade já realizam alvoradas e trabalhos especiais. No sábado passado, a EEB José Bonifácio realizou suas festividades no centro da cidade. Nesta segunda-feira, foi a vez da EBM Hermann Guenther. Na terça, será a vez do Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, quarta do Colégio Sinodal Doutor Blumenau e na quinta da EBM Curt Brandes.
 
Na sexta-feira, entidades culturais, civis e militares, juntamente com as comunidades escolares, irão realizar o grande desfile de 7 de setembro, passando pelas principais ruas do centro da cidade a partir das 9h. O desfile irá terminar às 11h da manhã no Pavilhão Municipal de Eventos, onde será dado início à 41ª Festa do Hospital e Maternidade Rio do Testo. Na sexta-feira, toda a celebração irá contar com a cobertura ao vivo da Rádio 104,9 FM Pomerode.
 
A grande cobertura da 104 FM no desfile cívico de 7 de setembro e na 41ª Festa do Hospital conta com o apoio dos seguintes parceiros:
Cacau Show
Vereador Deoclides Correa
Padaria e Confeitaria Doege
Sell Madeiras e Guindastes
Empreiteira Arndt
Zoo Pomerode
Laboratório Sandrini
Marmoraria Pomerode
 
104 FM Pomerode, a rádio que te ouve é a emissora oficial dos eventos da cidade mais alemã do Brasil!
Data: 03/09/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System