Contato Paula Fernandes estreia nova turnê no RJ

Se é emocionante estrear uma turnê depois de meses de preparação e cuidados, quem dirá com surpresa especial de uma amiga. Assim foi a noite da última sexta, dia 17, de Paula Fernandes ao embalar o cativante público do Vivo Rio com sua nova “Jeans”. Marina Ruy Barbosa foi pega de surpresa ao ser convidada a subir ao palco para interagir com a cantora. Prontamente o fez e logo tratou de comandar o momento com uma linda declaração de amizade que levou Paula Fernandes, e muitos presentes, às lágrimas.

“Vocês conhecem essa Paula Fernandes dos palcos, eu conheço a Paulinha. Posso assegurar que não fazem ideia do tamanho do coração dela. Eu amo você, amiga!”, declarou Marina.

Com a voz embargada Paula Fernandes retribuiu o amor e carinho e finalizou lindamente o espetáculo marcado também por um repertório incrível com releituras de seus clássicos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Sensações”. Também teve espaço para homenagem ao Rei Roberto Carlos, a inédita “Jeans”, além de canções como “Amei te ver” (Tiago Iorc) e “Malandragem” (Cássia Eller).

“Fiquei muito emocionada, não imaginava que ela faria aquilo. Já estava muito feliz por estrear a minha turnê, mas fiquei sem palavras depois do que ela aprontou rsrs. Eu agradeço muito a pessoa que a Marina é e sua amizade. Amo ela. É uma pena que não conseguimos nos ver tanto quanto gostaríamos”, conta a cantora.

Com a direção de Joana Mazzucchelli, “Jeans” estreou em grande estilo com interação muito orgânica de luzes, sutilezas e narrativas empolgantes da cantora. O figurino simples e marcante de shorts jeans, camiseta e bota foram mais que suficientes para compor o cenário.

Data: 21/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System