Jorge e Mateus fazem dois shows na Festa do Peão em SP

Pela primeira vez na história, a Festa do Peão de Barretos vai receber Jorge e Mateus em suas duas semanas. A dupla vai se apresentar nas sextas-feiras, dias 17 e 24 de agosto.

Para Jorge, é uma grande satisfação fazer parte da maior Festa do Peão do Brasil, principalmente por participar nas duas semanas em que ocorre o evento. “Estamos radiantes com essa conquista. A Festa do Peão de Barretos é incrível, todo artista quer cantar lá. Estamos muito felizes com o convite de fazer dois shows esse ano. Será maravilhoso”, conta.

Na ocasião, além dos maiores sucessos dos 13 anos de carreira, a dupla irá apresentar as novas canções do álbum ‘Terra Sem CEP’, como “Bobinha”, “Menina Maluquinha” e “Propaganda”, que é a música mais visualizada no canal oficial no Youtube de Jorge e Mateus.

“Podem esperar por shows incríveis e cheios de boas energias. Como vamos nos apresentar em dois dias de evento, terá muita surpresa. Podemos adiantar que vão rolar muitos sucessos das antigas e também os novos que já estão na boca da galera”, comemora Mateus.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 20/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System