Edson e Hudson lançam single ao estilo de Galopeira

Partilhar A dupla Edson e Hudson lançou nesta sexta-feira (10/08) a música “Te Amei Pra…”, em clima de polca paraguaia. O produtor musical da faixa, Ricardo Gama, declarou que a novidade é uma música que se assemelha muito aos sertanejos antigos e que o desafio foi “manter as características sem deixar de ser atual”.

“Foi amor à primeira vista, não apenas pela nossa história, já que somos fãs declarados de Milionário & José Rico e Chitãozinho & Xororó, mas porque ela é realmente contagiante”. Hudson completa: “É uma das canções que mais tivemos prazer em interpretar e tocar. É um som que ouvíamos na nossa infância, e trazer a polca para esse momento excelente das nossas carreiras foi um presente”, disse Edson.

O clipe oficial é assinado pelo jovem diretor Rafael Nicolau e foi gravado no “Cowboys Bar”, dia 14 de junho, em São Paulo. Bem ao estilo velho oeste, com luz baixa e elementos que remetiam a época. Edson também comentou que não tinham nada preparado para o dia de gravação: “Não era uma superprodução, gravamos em uma quinta qualquer, dia de abertura normal da casa. A simplicidade, que era o nosso plano, fez toda a diferença”.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 14/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System