Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba se apresentam em festival

Com o objetivo de empoderamento da família, o Festival Família acontece neste sábado, 4 de agosto, a partir das 11h no Allianz Parque, na capital Paulista. O evento celebra a paz e os valores familiares, e contará com apresentações musicais das duplas sertanejas Thaeme e Thiago e Fernando e Socoraba.

Além dos shows, haverá também uma cerimônia para a paz com a participação de líderes religiosos, demonstração de artes marciais, coral mil vozes e premiação das melhores redações sobre “Família e Paz”, realizadas a partir de palestras ministradas em mais de cem escolas de São Paulo.

O Festival Família, que já passou por países como Coréia do Sul, Áustria, Estados Unidos, Senegal, enaltece o poder família como base para a conquista da paz mundial. No Brasil, o evento apresenta o slogan “De uma Família Feliz para um Mundo de Paz”, com o propósito de iniciar a paz pela unidade menor, em uma miscigenação de culturas, em busca do bem comum da humanidade.

O público presente participará ainda de sorteio de prêmios, como automóveis e smartphones. Para ter acesso ao evento, é necessário a troca de 1kg de alimento não perecível, que deve ser feita antecipadamente, entre 30/07 a 03/08, nos pontos de troca. Os alimentos serão doados a entidades beneficentes.

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 01/08/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System