Vitor Maia lança nova música de trabalho: Dono de Casa

O cantor sertanejo Vitor Maia lançou sua nova música de trabalho “Dono de Casa”. A faixa é de autoria dos amigos e compositores Camila Mores, William Daniel, Allan Luan e Lucas Mantovanni. Desde 2013, Vitor Maia vem ganhando destaque no meio da música, e se apresentou pela primeira vez na TV, em rede nacional, no Programa do Raul Gil, para o quadro “Jovem Talentos”.

Hoje, com 23 anos e carreira trilhando a um rumo mais consolidado, Vitor aborda como tema da sua nova canção a cumplicidade existente na vida cotidiana de um casal, em que estes podem também ser parceiros em igualdade nos afazeres de casa, e faz enxergar como isso também pode ser uma forma de carinho, amor, reconhecimento pela vida e espaço ganho pela parceira fora do lar compartilhado.

O trabalho vem com a proposta de mostrar a nova identidade do cantor; por isso, novamente a sua participação e envolvimento em todo o processo de produção. O clipe (direção de Pit Ramos – Lab Filmes), foi gravado ao vivo em um cenário que remete a aconchego, foi essencial. O marketing, as artes e divulgação estão aos cuidados da Agência ICOMP e os parceiros do Camisa Xadrez.

Assista ao clipe de ‘Dono de Casa’:

Fonte: Divulgação - Conceito Sertanejo

Foto: Divulgação - Conceito Sertanejo

Data: 27/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System