Inscrições para auxílio transporte vão até final do mês

Os estudantes universitários de Pomerode, já podem se inscrever para receber auxílio transporte deste semestre. São considerados estudantes aptos a usufruírem do benefício aqueles residentes e domiciliados em Pomerode, que frequentam instituições de ensino superior em municípios vizinhos e utilizam transporte fretado ou intermunicipal. Os estudantes inscritos ao benefício no primeiro semestre de 2018 e que desejam continuar a usufruir do benefício no segundo semestre, devem realizar uma atualização cadastral, inclusive com nova apresentação documental. Nenhuma inscrição será automaticamente renovada sem esse procedimento. As inscrições serão realizadas no auditório da Prefeitura Municipal de Pomerode, nos seguintes horários e datas:

21/07 (sábado) - das 9h às 15h

25/07 (quarta-feira) - das 18h às 21h

28/07 (sábado) - das 9h às 15h

Ressalta-se que não serão feitas inscrições fora do período divulgado. As presentes inscrições contemplam o segundo semestre de 2018 (agosto, setembro, outubro e novembro). Para realiza-la, é necessária a apresentação de cópia do RG e CPF, cópia de comprovante de residência atualizado (um dos últimos três meses), comprovante de matrícula (contendo n° do vínculo, curso e fase), foto 3x4 recente (apenas para novos inscritos), carteirinha da ASSEUP (apenas para inscritos no primeiro semestre).

As inscrições homologadas estarão disponíveis no site www.asseup.wixsite.com/asseup  a partir do dia 29/07, sendo o prazo para recorrer até o dia 31 de julho. A listagem final dos estudantes inscritos estará disponível a partir do dia 01 de agosto. O valor de desconto será calculado após a finalização das inscrições e divulgado no site www.asseup.wixsite.com/asseup no dia 03 de agosto.

O total mensalmente recebido pela associação - R$ 25.000,00 - será rateado de forma igualitária percentualmente entre os inscritos, utilizando-se como base o valor médio pago pelo transporte. Por isso, o desconto poderá variar entre quem utiliza transporte fretado e intermunicipal, bem como para aqueles que utilizam o transporte com menor frequência. Uma vez definidos os valores após as inscrições, o desconto será válido por todo o semestre.

O auxílio transporte será dado na forma de desconto sobre a mensalidade do serviço de transporte contratado pelo estudante ou na aquisição de passe escolar, cabendo ao mesmo optar em qual modalidade deseja ser contemplado no ato da sua inscrição.

Fonte: ASCOM - Prefeitura de Pomerode

Foto: ASCOM - Prefeitura de Pomerode

Data: 20/07/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System