Lançamento do 14º Festival Gastronômico movimenta Pomerode

Na noite de ontem, quarta-feira, aconteceu no Restaurante Wunderwald, às margens da SC-421 em Testo Central, a cerimônia de apresentação à imprensa e o lançamento do 14º Festival Gastronômico de Pomerode, que irá acontecer entre os dias 4 e 15 de julho no Pavilhão de Eventos da Festa Pomerana.

No lançamento, autoridades, empresários, lideranças locais e veículos de comunicação estiveram presentes para prestigiar o que seria uma amostra de todos os pratos que poderão ser apreciados no tradicional evento. A 104 FM, é claro, também esteve lá para conferir as novidades. Giancarlo Barros conversou com seis dos diversos empresários e figuras ilustres que compareceram à noite especial de lançamento.
 
Ouça abaixo, a íntegra das entrevistas com Gicele Correa, presidente da AVIP, Marlene Volkmann, da Torten Paradies, Deoclides Correa, ex-presidente da AVIP e empresário, Manfredo Goede, vice-presidente da AVIP, Deise Brandalise, da Bierwein e Aloísio Salomoon, coordenador regional do Sebrae/SC para o Vale do Itajaí. Cada um, falando sobre sua contribuição para este evento.
Data: 22/06/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System