Lucas Lucco lança EP acústico “De Boa na Lagoa”

O cantor Lucas Lucco lançou na última semana o projeto acústico “De Boa Na Lagoa”. Depois de estrear, nas últimas semanas, três canções do EP, “Tamanho P”, “Top 10” e “I Loveando Tu”, o cantor liberou todas as faixas do projeto gravado, literalmente, em uma lagoa, onde ele, convidados e banda cantam, em uma atmosfera intimista, para uma pequena plateia. A produção traz como novidade a inclusão de libras – o cantor fez questão de adotá-las em todos os vídeos do EP.

“O projeto ‘De Boa Na Lagoa’ surgiu como uma busca por mostrar a minha diversidade musical através de outros estilos que gosto de compor e cantar. A ideia é mostrar a versatilidade da minha voz e também o meu encaixe em outros trabalhos, como esse acústico. Idealizei o projeto e pensei o repertório a partir de músicas românticas, com letras que transmitissem tranquilidade”, disse Lucas.

O cantor também falou sobre a inclusão de libras:

“Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”

Fonte: Conceito Sertanejo | Imagem: Lucas Lucco

Data: 04/05/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System