Fanfarra alemã faz desfile e apresentação no Teatro de Pomerode

Mais uma grande atração vinda de terras alemãs vai agitar a agenda cultural de Pomerode. Na quinta-feira, dia 5 de abril, o Teatro Municipal receberá único show da premiada Associação Musical Tamnn, vinda da cidade de Tamn, do estado de Baden- Württemberg, ao sudoeste da Alemanha. A entrada será livre e gratuita a todos os públicos.
Sob apoio da Fundação Cultural de Pomerode, a inédita apresentação será antecipada por um desfile performático pelas ruas do Centro. A fanfarra partirá da Igreja Luterana da Paz (Rua 15 de Novembro, 130) em direção às instalações do Centro Cultural de Pomerode (Rua Hermann Weege, 111), a partir das 19h. 
Pelo caminho, os mais de 50 músicos demonstrarão arranjos de sopro e percussão, acompanhados pela evolução de bandeiras. Munida de uniformes peculiares e coreografias exclusivas, a orquestra promete encantar toda comunidade com um expressivo espetáculo de alta qualidade musical. 
Criado em 1975, o grupo é consagrado por manter a tradição de sons raros, com manejo de instrumentos típicos de fibra de argila. É famoso por atuar em várias festividades da Alemanha, além de ser vencedor de diversos prêmios musicais daquele país. Em recentes disputas, sagrou-se por três vezes como campeão nacional e nos últimos dois anos se destacou como vice-campeão alemão.
Fonte e imagens: ASCOM
Data: 03/04/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System