Timbó - Natal Mais Encantado traz noite gospel, espetáculo de dança e apresentações de corais

Neste fim de semana a programação do Natal Mais Encantado de Timbó traz atrações culturais de dança e música. Além da belíssima e encantadora decoração no Parque de Eventos Henry Paul, a sexta-feira inicia a partir das 20h com a Noite Gospel, com a participação das Igrejas de Timbó.  No sábado, dia 2,  a partir das 20h, haverá o espetáculo de dança com a Escola de Balé da Fundação Cultural, Escola de Balé do Instituto Educacional FILEO, Grupo de Dança Andreia Mendes da Fundação Cultural, Grupo Elite 07 Projeto Dança nos Bairros da Fundação Cultural, Grupo Folclórico Coração Campeiro de Timbó e Academia de Dança Vid Ativa de Rio dos Cedros. 

 E no dia 3, domingo, a partir das 19h, haverá apresentação do Coral “Meninas Cantoras” de Taió, e Coral Jovem da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó. 

Durante o evento, os visitantes podem conhecer a Casa do Papai Noel, a Feira de Artesanato com produtos da cidade, a árvores dos sonhos e o culto a velas, que será no dia 3, às 20h, na Igreja da Ressurreição no Centro. No Museu do Imigrante, você confere também a exposição de arte dos alunos da Fundação Cultural de Timbó. Uma das novidades deste ano é o trenzinho natalino, que leva o visitante do Parque Henry Paul ao Parque Central. 

 Timbó - Natal Mais Encantado traz noite gospel, espetáculo de dança e apresentações de coraisNo dia 22, sexta-feira, o agito ficará por conta do show nacional dos Titãs, no Pavilhão de Eventos Henry Paul a partir das 18h30min. O show de abertura será da dupla Dany e Rafa. O evento será gratuito. 

A programação completa está no site www.culturatimbo.com.br.

 

  Natal Mais Encantado

Data: 01/12/2017
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System