Polícia Militar de Pomerode realiza mega operação

A PM SC realizou nesta quinta-feira a operação ADSUMUS 5. Seguindo a mesma iniciativa da Operação Impacto de Ordem, coordenada pela PM de Indaial, a Polícia Militar de Pomerode se fez presente de forma enérgica na realização de barreiras em pontos estratégicos da Cidade (entradas e saídas) juntamente com a Gerencia de Trânsito Municipal - GETRAN, assim como na Fiscalização de bares e similares. 

Em Pomerode, foram 90 veículos vistoriados e 35 pessoas abordadas. Foram lavradas diversas notificações por irregularidades de trânsito e documentos retidos. Boletins de Ocorrência foram também confeccionados por violação a suspensão do direito de dirigir, desacato e porte de arma branca, bem como para averiguação de pessoas em atitude suspeita e fiscalização de bares e similares. 
As Instituições continuarão atuando em conjunto, a fim de estarem mais presentes no dia a dia do cidadão pomerodense, realizando abordagens, consultas veiculares e nominais, buscando transmitir a tranquilidade e sensação de segurança através da presença constante dos Agentes Públicos.

Data: 23/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System