Apreensão de drogas é destaque na área policial

Os relatórios policiais das últimas 24 horas deram conta de um plantão bastante tranquilo na nossa região. A Polícia Militar de Pomerode não registrou ocorrências em destaque, assim como na cidade de Indaial.
 
Timbó e Benedito Novo registraram destaques nas últimas horas com ocorrências envolvendo apreensão de drogas e um acidente de trânsito.

Às 12h15 de ontem, a PM de Timbó foi acionada para se deslocar até a Rua Leopoldo Koprowski, nº 1174 em Alto Benedito, na cidade de Benedito Novo. No local, foi presenciado um flagrante de tráfico de drogas. Dois rapazes de 22 anos estavam ali, L.F.E.D.Q. recebeu de L.V.C., uma quantia em dinheiro. L.F.E.D.Q. subiu até sua residência, que fica no mesmo terreno, e logo em seguida desceu e entregou um volume a L.V.C.. O rapaz foi, na saída, abordado pelo policial que, durante a revista pessoal, encontrou um envolucro de substância semelhante a maconha. Questionado, o rapaz confirmou os fatos e confessou também ter pago uma dívida de droga. Os policiais conversaram posteriormente com L.F.E.D.Q. que confessou a venda e disse que na sua residência havia mais droga. Em buscas, foram encontrados 6 pinus de substância semelhante a cocaina, um esmurrugador para preparar maconha e uma bucha de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a L.F.E.D.Q. e conduzido à delegacia para providências.

Por volta das 14h30, na Rua Fritz Lorenz em Timbó, a PM fez o atendimento de um acidente envolvendo uma bicicleta motorizada e um Kadett. No local, foi constatado que o veiculo estava saindo do estacionamento de uma empresa e, ainda sobre a guia rebaixada na calçada, acabou sendo atingido pela bicicleta, conduzida por um senhor de 44 anos, que transitava pela calçada. O motorista, de 53 anos, nada sofreu. O ciclista sofreu escoriações leves e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros.

Às 20h30, na Rua Julius Schaidemantel, a guarnição em rondas pelo parque Henry Paul avistou um rapaz em atitude suspeita. O jovem de 18 anos foi abordado pelos policiais e, ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrando no bolso direito de sua calça um torrão de 1 g com substância análoga à maconha, envolta por um papel.  O rapaz, que se considera usuário de maconha, afirmou que a referida droga era para consumo próprio. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e confeccionado um BO.

Data: 21/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System