Acidentes de trânsito são os destaques das últimas horas

Dia de ontem foi movimentado no setor policial em Pomerode, com três ocorrências de acidente de trânsito em destaque.

Veja todas as ocorrências em destaque na relação abaixo.

Ontem, por volta das 6h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. No local, o Corpo de Bombeiros Voluntários removeu o senhor S.L.A.R., que estava dentro do seu veículo Fiat Uno com algumas escoriações pelo corpo. No momento, a PM constatou que este senhor estava com a fala arrastada, olhos vermelhos e forte hálito. O mesmo foi conduzido ao hospital e confirmou ter tomado remédio e ingerido bebida alcoólica. Ele recusou o teste do bafômetro e, através do relato dos policiais que confirmaram a embriaguez, foi dado voz de prisão para S.L.A.R. e o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Segundo os policiais, horas antes o mesmo senhor acionou a PM pois relatou que havia um homem querendo brigar com ele, mas não sabia dizer quem e nem onde estava. No relato, que aconteceu na madrugada de domingo para segunda, esse senhor já apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava junto a outros amigos em uma parada de ônibus na Rua Luiz Abry, próximo ao posto de combustível Ranthum.

Por volta das 13h15, na Rua Otto Mohr, bairro Alto da Serra, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais. Chegando ao local, foi constatada uma colisão lateral envolvendo uma Fiorino e um Celta. O sr. F.S., condutor da Fiorino, transitava pela rua Otto Mohr, sentido Vila Itoupava e a sra. R.F.M.A., condutora do Celta, transitava em sentido contrário, quando em uma curva colidiram lateralmente. A guarnição não soube precisar o autor do acidente, pois a colisão ocorreu no meio da via e os relatos estavam divergentes. Os veículos foram removidos do local de forma particular.

Minutos depois, por volta das 13h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente com danos materiais na Rua Presidente Juscelino, bairro Ribeirão Areia. No local, uma carreta Scania de Sapucaia do Sul- RS acabou soltando a segunda parte do seu bitrem, que colidiu no muro da residência da sra J.S.B.G. e contra um poste de energia da Celesc com um transformador, que ficou totalmente destruído. Cerca de 15 metros de muro da casa com cerca de alumínio também foi destruído. Ninguém se feriu.

 

Rio dos Cedros, Indaial, Benedito Novo e Doutor Pedrinho não registraram ocorrências em destaque. Timbó registrou um pequeno acidente com danos materiais.

Na noite de ontem, em Timbó, a PM atendeu uma ocorrência de acidente na esquina da rua Campos Novos com a Fritz Lorenz, envolvendo um FORD FOCUS prata, emplacado em Joinville, conduzido por um homem, e uma bicicleta, também conduzida por um homem. O carro convergiu para entrar na rua Fritz Lorenz e não avistou a bicicleta, resultando numa colisão leve. O ciclista não se feriu e ambos os veículos foram liberados no local.

Data: 20/03/2018
2017 - Todos os Direitos Reservados à Rádio 104 FM.
Site desenvolvido por:
Alho-poró e DM System